Solicitação de Documentos

Instruções para o pedido de emissão de atestados, certidões e históricos.

1. Para a emissão de documentos é cobrada uma taxa de R$5,00 (cinco reais) por documento solicitado, a ser recolhida para o erário, somente no Banco do Brasil, conforme dados do boleto abaixo e informados nas instruções para pagamento da taxa.

O pagamento de mais de um documento pode ser feito no mesmo momento. Ex: para dois documentos, recolha a taxa de R$10,00 (dez reais).

Caso tenha o direito de isenção (FUMP), anexe o comprovante ao formulário.

2. O formulário abaixo apresenta opções dos documentos mais pedidos. Caso o documento desejado não se encontre dentre essas opções, ou estejam incompletas, utilize o campo “outros” para especificar/informar os dados necessários ou complementares ao documento pretendido. Imprima, preencha (inclusive seus dados no campo do recibo) e o entregue na Secretaria do Curso, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa ou do direito à sua isenção.

Após a entrega do pedido, os documentos ficarão prontos nos seguintes prazos máximos:

  • · Atestados: 2 (dois) dias úteis;
  • · Atestados de Estágio, Certidões e Históricos: 5 (cinco) dias úteis;

ATENÇÃO: O documento pronto somente será entregue ao interessado ou ao seu procurador (a procuração pode ser um documento simples e ficará na Seção de Ensino).

INSTRUÇÕES PARA O PAGAMENTO DA TAXA – SOMENTE FEITO NO BANCO DO BRASIL

Acesse gru.direito.ufmg.br para gerar a guia.

Após o pagamento é obrigatório apresentar o boleto e o comprovante na secretaria do Curso.

VALOR POR DOCUMENTO: R$ 5,00

 

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