SELEÇÃO DE BOLSISTAS: EDUCATIVO

O Espaço do Conhecimento UFMG abriu edital para a contratação de 01 bolsista de extensão no Núcleo de Ações Educativas e Acessibilidade. A vaga é destinada à mediação nas exposições e atuação nas atividades educativas, como oficinas, contação de histórias, percursos temáticos, entre outros.

As inscrições vão de 1 a 12 de junho. Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado no dia 24 de junho.

O valor da bolsa é de R$ 400,00, com vigência de um ano. Para todas as vagas, é necessário ser aluno da UFMG e não ter vínculo empregatício ou acúmulo de bolsas.

Os interessados podem estar matriculados no curso de Comunicação Social da UFMG e devem enviar, para o e-mail espacoufmg.comunicacao@gmail.com, uma mensagem contendo:
– Nome, curso, período, número de matrícula, contato e disponibilidade de turno para a atividade.
– Link do Currículo Lattes atualizado.
– Plano de estudo SIGA.
– Redação de até duas páginas sobre o tema  “Sua percepção sobre o Espaço do Conhecimento UFMG e seu interesse em atuar como bolsista do Núcleo de Ações Educativas e Acessibilidade do museu”.

Os selecionados serão convocados para entrevista e apresentação, em data ainda a ser definida. Para acessar o edital, clique aqui.

Contato

Horário de atendimento: Seg a Sex: 08:00 –  19:00

Telefone: 3409-8705/8653
Email: colgradce@direito.ufmg.br

Localização das Aulas