| EM PÚBLICO – EVENTO PARA ALUNOS DE CIÊNCIAS DO ESTADO |

Nos dias 18 a 20 de outubro de 2019 acontecerá, em Belo Horizonte, na
Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG
o Encontro Mineiro dos
Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (EM PÚBLICO).
EM PÚBLICO, é um evento acadêmico voltado à profissionalização de graduandos e egressos dos cursos que abrangem o Campo de Públicas de Minas Gerais. Ele conta com palestras, debates e workshops sobre temas relacionados a administração pública, desde a formação até a atuação profissional.
Para que o evento ocorra em sua plenitude, viemos solicitar à coordenação e ao colegiado do curso de Ciências do Estado que a data do V EM PÚBLICO seja inserida no calendário acadêmico do 2° semestre de 2019. Esperamos, com essa inserção, que os alunos que participarem do evento não sejam penalizados com falta e atividades avaliativas. Acreditamos, com isso, que os alunos sentir-se-ão estimulados a participar.
Mais informações, acesse o link: https://www.facebook.com/events/521571691581277

Horário de atendimento: Seg a Sex: 08:00 –  19:00

Telefone: 3409-8705/8653