Interrupção de intercâmbio e Matrícula

Informamos que, conforme orientação da Prograd, a Coordenação de Oferta e Matrícula, excepcionalmente, matriculará em uma única atividade acadêmica curricular os(as) discentes que interromperam o intercâmbio em razão da pandemia e que necessitam comprovar o vínculo com a Universidade através da matrícula em 2020/1, para viabilizar a contratação de planos de saúde, o retorno a estágios, entre outros.
Para tanto, é necessário que os Colegiados nos encaminhem uma solicitação de matrícula contendo:
– Nome completo do(a) estudante;
– Número de matrícula;
– Justificativa do pedido;
– Código e turma da atividade acadêmica curricular em que deverá ser efetuada a matrícula.
Atenção: o prazo de emissão dos comprovantes de matrícula pelos(as) estudantes expirou, desse modo, somente os Colegiados poderão emiti-los através do SiGA.
Para os demais casos prevalece a orientação anterior, transmitida em 01/06 e abaixo transcrita.
Cordialmente,
DRCA-UFMG