Inscrição para Colação de Grau – concluintes de 2022 2º

Prezados(as) Alunos(as),

A inscrição online para colação de grau dos estudantes de Graduação, concluintes do 2º período letivo de 2022, será nos dias 19 a 23 de dezembro. O concluinte deverá enviar o formulário e seus anexos para o e-mail: colgradce@direito.ufmg.br com o título: Inscrição para Colação de Grau, com o nome e nº da matrícula.

Deverão se inscrever todos os alunos(as) que poderão concluir o curso neste semestre, mesmo que os resultados (notas) não estejam disponibilizados.

A relação dos inscritos aptos para a colação de grau será divulgada, neste site, alguns dias após o fechamento do diário de classe.

A data para a cerimônia de colação de grau será divulgada neste site, após definição da Diretoria da Faculdade de Direito.