Caros alunos,
Apresentamos à comunidade discente o novo sistema de envio de documentação ao Colegiado do Curso de Ciências do Estado. Estamos iniciando a implantação, em conjunto com a equipe de TI da Faculdade, de software para abertura de chamados. Trata-se de evolução em relação ao piloto que foi feito no mês passado com a utilização de formulários online (Google Forms).
A partir de agora, na página de Envio de Documentos, você terá as seguintes opções:
- Visualização de Chamados
- Indicação de Orientador de TCC
- Envio de TCC
- Aproveitamento de Estudos
- Documentação de Estágio
- ACG
Neste novo sistema, você será capaz de acompanhar todo o andamento do seu pedido, anexar documentos e receber as devoluções do Colegiado no mesmo ticket.
Mas atenção para dois pontos fundamentais:
- Você precisa ter feito login no Minha UFMG para ser capaz de acessar o sistema.
- Você receberá uma cópia do seu pedido no email, mas recomendamos anotar o número do chamado para posteriores consultas (Exemplo: AH4-NZX-L5WZ).
Atenciosamente,
Prof. Dr. Roberto Vasconcelos Novaes – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências do Estado