Envio de Documentação ao Colegiado de Ciências do Estado

Caros alunos,

Apresentamos à comunidade discente o novo sistema de envio de documentação ao Colegiado do Curso de Ciências do Estado. Estamos iniciando a implantação, em conjunto com a equipe de TI da Faculdade, de software para abertura de chamados. Trata-se de evolução em relação ao piloto que foi feito no mês passado com a utilização de formulários online (Google Forms).

A partir de agora, na página de Envio de Documentos, você terá as seguintes opções:

• Visualização de Chamados
  • Indicação de Orientador de TCC
  • Envio de TCC
  • Aproveitamento de Estudos
  • Documentação de Estágio
  • ACG
Exemplo de Abertura de Chamados

Neste novo sistema, você será capaz de acompanhar todo o andamento do seu pedido, anexar documentos e receber as devoluções do Colegiado no mesmo ticket.

Mas atenção para dois pontos fundamentais:

1. Você precisa ter feito login no Minha UFMG para ser capaz de acessar o sistema.
  2. Você receberá uma cópia do seu pedido no email, mas recomendamos anotar o número do chamado para posteriores consultas (Exemplo: AH4-NZX-L5WZ).

Atenciosamente,

Prof. Dr. Roberto Vasconcelos Novaes – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências do Estado