Solicitação de Documentos

Caros alunos,

Realizamos, nesta semana, nova customização do sistema de chamados de modo a permitir o requerimento de diversos documentos, tais como Atestados de Matrícula, Histórico Escolar e Certidões. Estes deverão ser pedidos pelo próprio site do Colegiado. Basta clicar no link Solicitação de Documentos – Atestados, Certidões e Históricos e seguir as instruções.

Caso deseje documento impresso, deverá o aluno recolher os devidos valores por meio de uma GRU e anexá-la ao sistema.

Trata-se de novo esforço para simplificar o atendimento, evitando o comparecimento presencial ao Colegiado.

Críticas e sugestões relativamente ao uso do sistema podem ser enviadas ao email do Colegiado (colgradce@direito.ufmg.br).

Atenciosamente,

Prof. Dr. Roberto Vasconcelos Novaes – Coordenador – Colegiado de Graduação em Ciências do Estado