OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Tipo da Vaga: Estágio Não Obrigatório

Local: Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho – Fundação João Pinheiro

Setor: Diretoria Geral da Escola de Governo

Número de Vagas: 01

Local do estágio: Alameda das Acácias, nº70 , São Luiz – Belo Horizonte

Horário: 20 horas semanais, com horário a combinar

Atividades:

Suporte à Diretoria-Geral: Atualização, organização e consolidação dos relatórios e demais documentos da Diretoria conforme demanda | Auxílio na instrução, redação e análise de documentos | Participação em reuniões semanais de equipe para planejamento, avaliação de demandas e direcionamentos e possíveis demandas de órgãos nacionais e internacionais vinculados à administração pública.

Suporte nas atividades de coordenação, supervisão e orientação das Áreas de Ensino: Elaboração de fluxos de processo e comunicação efetiva com os servidores e estagiários da casa | Auxílio na gestão de pessoas com participação na criação de estratégias que possam proporcionar à equipe maior integração, motivação e desempenho para entregar serviços de qualidade | Coordenação da equipe de estagiários | Auxílio na organização de reuniões e eventos | Realização de rotina administrativa geral (atendimento telefônico, envio de correspondências, solicitação de materiais de escritório, organização de arquivos físicos e digitais).

Suporte no monitoramento dos Projetos Estratégicos de Ensino: Auxílio na elaboração de cronograma de acompanhamento | Auxílio na elaboração de Carteira de Indicadores | Auxílio na elaboração de Relatório de Gestão.

Requisitos: Acreditamos que a inclusão é a chave para uma educação de sucesso. Estamos comprometidos a usar da posição da Direção para apoiar e amplificar vozes diversas. Portanto, motivamos a candidatura de pessoas negras. Além disso, é importante: Interesse e motivação para fazer a diferença na gestão pública | Habilidade no relacionamento interpessoal | Boa capacidade de comunicação e escrita | Capacidade de crítica e proposição | Domínio do pacote Office | Facilidade de trabalhar em equipe.

Bolsa:R$ 805,17 mensais + vale-transporte

Inscrições: Os alunos interessados deverão inscrever-se por meio do e-mail núcleodeensino.fjp@gmail.com. Assunto do e-mail: [VAGA DE ESTÁGIO DIRETORIA-GERAL EG/FJP] mediante o encaminhamento de Curriculum Vitae e parágrafo de intenção ( até 1.800,00 palavras), até o dia 8 de outubro de 2023.